Política de Gestão da Qualidade

“Prestar serviços registrais imobiliários com agilidade, precisão e integridade, assegurando a conformidade legal, a segurança jurídica e promovendo a satisfação dos usuários por meio da qualidade do atendimento, da eficiência dos processos, da capacitação contínua da equipe e da melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade.”

Equipe

O Cartório

Sobre o 1º Registro de Imóveis de Rio Branco

O Primeiro Ofício do Registro de Imóveis de Rio Branco, fundado em 1906, é liderado por Fabiana Faro de Souza Campos Teixeira desde 2013. Comprometido com a excelência, ética, inovação e valorização dos colaboradores, o órgão mantém serviços de alta qualidade na legalização de propriedades na região.

Estamos em busca de:

  • Excelência em Serviços: Nosso compromisso é garantir atendimento excepcional aos clientes e excelência na gestão da qualidade.
  • Comprometimento: Nossa equipe se empenha para atingir objetivos e metas com profissionalismo de alto padrão.
  • Valorização: Reconhecemos e enaltecer competências de nossos colaboradores, criando um ambiente harmonioso e promovendo o espírito de equipe.
  • Ética: Nossas ações refletem honestidade, respeito, integridade e transparência em relações pessoais e profissionais. Preconceito não é tolerado.
  • Inovação: Promovemos melhorias contínuas em processos e serviços, adotando novas técnicas para liderar em nosso setor.
1

Nossa Visão

Ser referência, no Estado do Acre, em serviços de registro imobiliário, promovendo a segurança jurídica e a confiança nas transações imobiliárias, por meio da inovação, excelência operacional, capacitação funcional e compromisso com a satisfação dos clientes e colaboradores.

2

Nossa Missão

Viabilizar serviços registrais imobiliários, garantindo segurança jurídica ao usuário, primando pela qualidade e aperfeiçoamento contínuo dos procedimentos cartorários.

3

Nossos Valores

  • Respeito e cordialidade para com os usuários;
  • Responsabilidade e comprometimento;
  • Integridade;
  • Trabalho em equipe em contínua cooperação;
  • Excelência na qualidade dos serviços prestados;
  • Legalidade;
  • Segurança Jurídica;
  • Eficiência;
  • Disponibilidade;
  • Inclusão social;

Contato

Tem alguma dúvida? Não hesite em entrar em contato.

Endereço
Avenida Brasil, 263 - Centro (próximo à OCA)
Atendimento presencial: Segunda à Sexta - 08:00 às 16:00
Telefone
(68) 9.9283-6419

Dúvidas

Descubra as Respostas para suas Perguntas mais comuns!

Você tem dúvidas? Nós temos as respostas! Navegue pelas nossas Perguntas Frequentes para encontrar informações detalhadas sobre os tópicos que mais preocupam nossos clientes. Estamos aqui para tornar sua experiência mais fácil e esclarecedora. Se sua pergunta não estiver listada, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à sua disposição para ajudar!"